TRANSPORTES:
Nós entregamos a mercadoria à GLS ou DHL Parcel que vão fazer a entrega em Portugal. Depois do envio, vai receber o código de envio e vai poder consultá-lo na página WEB de:
- GLS
- DHL
A duração média do transporte até a casa do cliente é aproximadamente de 2 a 4 dias para Portugal peninsular. Os envios para as ilhas demoram umas 3 semanas para chegar.
ENTREGAMOS ATÉ À ENTRADA DO EDIFÍCIO, DEIXAMOS A ENCOMENDA NA RUA E NÃO SUBIMOS OS MÓVEIS AO SEU ANDAR, TAMBÉM NÃO OFERECEMOS O SERVIÇO DE MONTAGEM.
CUSTOS DE ENVIO:
TODOS OS ENVIOS SÃO GRATUITOS com exceção dos envios para as ilhas que levam custo de transporte.
DANOS NO TRANSPORTE:
Uma volta recebida a sua encomenda, deve verificar o estado dela nas próximas 48 horas, de preferência indicando na secção de incidências desta página web ::clique aqui::
IMPORTANTE – AS COMUNICAÇÕES SOBRE QUALQUER DANO DE TRANSPORTE QUE SE REALIZAM DEPOIS DE 48 HORAS DA ENTREGA NÃO VÃO SER RECONHECIDOS.
ARMAZÉM:
O stock fica num armazém em Alicante, Espanha.
GARANTIA:
Todos os produtos têm garantia de 3 anos. A garantia também inclui a substituição de peças ou de todo o produto.
DEVOLUÇÕES:
Se não estiver satisfeito com a mercadoria e não houver danos, deve devolvê-la ao remetente no estado original, sem uso, sem tê-la montada e na embalagem original dela.
Procedimento:
1. Envie um e-mail para ativar o processo ao
info@moveisbonitos.pt
2. Vamos contactar-lhe para avisar sobre os custos por e-mail.
3. Uma volta obtido o seu consentimento, vamos proceder à recolha da mercadoria.
4. Uma vez que a mercadoria chegue ao seu destino, vai ser inspecionada pelos nossos técnicos antes de proceder à devolução total ou parcial do preço pago, de acordo com o que está estabelecido no procedimento.